Home   Como Ajudar   Dúvidas frequentes

Dúvidas frequentes

Quanto tempo dura o compromisso com a criança?

Seu compromisso será de 01 (um) ano. Ao término desse tempo, entraremos em contato com você para saber se está disposto a continuar com a nossa parceria.

É comum as famílias mudarem de comunidade ou sair da creche por não estarem mais inseridas em nossos critérios de atendimento. Se isso acontecer, você será imediatamente avisado.

 

Padrinhos e afilhados podem se conhecer?

Uma visita pode ser um acontecimento inesquecível para você e para a criança. Para zelar pela segurança e privacidade de vocês, esses momentos devem ser acompanhados por nossa instituição. Você será sempre bem-vindo. As datas comemorativas são excelentes oportunidades para conhecer o seu afilhado. Você será informado destas datas.

 

É possível mandar presentes?

Sim. Para isso, você deve entrar em contato com os responsáveis pelo atendimento da creche e combinar como fazer. Não se esqueça que o melhor presente é o seu amor.

 

Os padrinhos recebem informações sobre os afilhados?

Sim. Logo após sua adesão ao Programa Padrinho da Esperança, você receberá o perfil e uma foto da criança que você estará ajudando. Pelo menos duas vezes ao ano, receberá um breve relatório de seu progresso na creche, pedidos de oração e outras informações.