imagem do projeto Nova Sede da Casa da Esperança
imagem do portfólio da Casa da Esperança

Nossos Projetos

My Image

Seja um Padrinho

Novidades

Visão

Missão

Valores

Promover a transformação social nas comunidades em que atua, por meio de ações que viabilizem a auto-sustentabilidade e a melhoria da qualidade de vida das famílias, disseminando e sedimentando os valores cristãos como fundamento desta transformação.

Que a sociedade seja transformada pela ação fundamentada nos princípios cristãos, onde haja o resgate da cidadania, qualidade de vida e justiça social.​​​​​​​


  • Fé Cristã
  • Embasamento de suas ações na Declaração Universal dos Direitos Humanos e no Estatuto da Criança e do Adolescente
  • Ética
  • Qualidade e Excelência (avaliação e melhoria contínua)
  • Parcerias e Voluntariado
  • Planejamento e Foco em Resultados


My Image

Quem Somos

A Casa da A Casa da Esperança é uma instituição sem fins lucrativos, situada na comunidade das Carolinas, Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco. Hoje, a instituição atende mais de 253 pessoas em diversos programas sociais. Com mínimas condições de moradia, falta de saneamento básico, criminalidade e altos índices de desemprego, as famílias das comunidades das Carolinas, Briga de Galo, Sovaco da Cobra, Espinhaço da Gata, Catamarã, Dom Helder e Loreto encontram na Casa uma chance de transformação e mudança de vida para as crianças, adolescentes e jovens, através de uma ação fundamentada nos princípios cristãos, resgatando a cidadania e justiça social. Com uma fila de espera de dezenas de crianças, a instituição foi fundada pela Paróquia Anglicana Espírito Santo em outubro de 1998, mantendo suas atividades por intermédio de parcerias, doações individuais e de entidades da sociedade civil e trabalho voluntário de profissionais preocupados com a promoção e melhoria das condições de vida da população.